sábado, 1 de maio de 2010

Quase acabando...


Não estou tendo (english =P) muito tempo para postar, mas voltarei logo em breve a fazer isso com mais frequência. Essa semana foi uma loucura, passou voando, porém pra mim ela ainda não acabou pois tenho uma linda provinha de contabilidade para fazer amanhã e assim terminar a minha 2ª sessão na UQAM. Então terei 4 meses de férias da faculdade, mas não do trabalho auhauhauuha. Volto às aulas apenas em setembro e mais descansada, espero... Estudar aqui realmente é difícil, é bem puxado. O volume de coisas para estudar em tão pouco tempo é absurdo e realmente você tem que dar conta de tudo, pois será cobrado na prova. Também não temos direito aqui à famosa final daí do Brasil. Aqui ou você passa ou reprova e é tudo, sem direito à uma última tentativa. Mundo cruel, né! Bom, enfim... Só passei mesmo para dizer que estou por aqui, que Montréal ainda não está em pleno verão (essa semana até nevou, mesmo que estranhamente) e que a semana que vem começo a ter vida novamente e a compartilhar um pouco dela aqui com vocês. =)

Nenhum comentário: