domingo, 9 de maio de 2010

Dia dos anjos





Sempre fui muito apegada à minha mãe. Ela é realmente minha melhor amiga. Meu anjo, minha companheira. Estar longe dela não é fácil... Acredito que seja a parte mais difícil de se estar aqui. Eu imagino que seja assim também com todos. Sinto muita falta de ter a companhia dela todos os dias. Abraçá-las todas as manhãs... Nossa ligação não é dessa vida, disso tenho certeza. Somos muito mais que o acaso...

Então, nesse dia das mães, que sei que a minha está sentindo muito a minha falta, queria desejar um Feliz dia das Mães à todas (principalmente à minha!!!), mandar um imenso beijo pra minha linda mãe e aconselhar a todos os filhos que estejam ao lado de seus anjos de luz agora a aproveitarem muito esse momento!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Gisa e Diogo!
Meu nome é Cristiane e acabei de enviar a documentação (minha e do meu marido) para o consulado (foi dia 02/07/10). Estamos recém no primeiro passo e eu gostaria, se possível, de conversar com vocês por email ou msn, tenho várias dúvidas sobre a imigração, sobre o Canadá e sobre o estudo do francês... poderiam me ajudar?

Me add no msn - crisdofernando@hotmail.com ou mande um email com uma resposta para crisrossi@terra.com.br

Obrigada!