domingo, 7 de setembro de 2008

Quebecontro



Depois de um tempinho sem postar, eis a gente aqui novamente! Ainda estamos na fase de espera e, por isso, estamos meio devagar com o blog. Como alguns amigos nossos também estão nesse mesmo barco, resolvemos organizar um encontro para bater um papo, e um ranguinho também porque ninguém é de ferro, né! O “Quebecontro” (como nós o apelidamos) aconteceu hoje (07/09/08) no Parque da Jaqueira aqui em Recife. E o que era pra ser só uma reuniãozinha virou uma reuniãoZONA! Nossos queridos amigos blogueiros de Campina Grande – PB, Júnior e Lidiane, também marcaram presença e ficamos super felizes em conhecê-los pessoalmente. São uns fofos, hiper simpáticos! Esperamos que vocês tenham gostado da galera daqui e que possam continuar comparecendo às reuniões que iremos organizar, principalmente à nossa despedida muito em breve, se Deus quiser! Bom, vocês devem estar se perguntando como foi então que se transformou de um petit para um grand rendez-vous, né?! Pois, bem... Nada como o famoso boca-a-boca. Rossana teve a idéia, nós acatamos e começamos a chamar os conhecidos... E os nossos conhecidos, a chamarem os conhecidos deles e assim foi. Achei ótimo, pois além de rever os amigos, ainda tivemos oportunidade de conhecer novas pessoas que também sonham com o friozinho gostoso do Québec =P Conheci até uma prima distante! Pra vocês verem como essa estória de emigrar tá indo longe. Bom, adoramos o nosso encontro e temos certeza que todos os que compareceram também (pelo menos foi o que nós ouvimos, né!). É sempre muito bom reunir pessoas que almejam uma mesma coisa. A energia que se produz num lugar desses é indescritível. Nossas baterias estão novamente recarregadas agora. Então... Agradecemos a presença de todos! Desejamos sorte em seus caminhos e que nos encontremos logo logo e, se possível, em Montréal! Abaixo seguem algumas fotos do pessoal e um vídeo produzido por Will em seu mega aparelho importado! =P




Todo mundo reunido 2


















Da esquerda p/direita: Will, Tel, Rossana, Carol, Renata, maridão de Carol, Lidiane, Júnior











Júnior, Lidiane, eu

Lidiane, Diogo, Júnior




As meninas (da esquerda p/direita): Flávia (irmã da minha cunhada), eu, Fabricia (noiva do meu irmão). Os meninos: maridão de Flávia, Diogo, Ernesto (meu novo pseudo-irmão =P).




A trupe do barulho: Ed, eu, Will, Tel, Carol (Montréal que nos aguarde!!!)








9 comentários:

Jão disse...

Olá,
Adoramos o encontro, apesar de ter se tornado um mega encontro acho eu que foi bem construtivo e organizado.

Esperamos existir outras oportunidades pra todo mundo se reunir.

Obrigado pelas dicas todas.

Boa sorte no restante do processo e que o consulado mande logo o pedido dos exames.

Jão e Cau

ChrisFried disse...

Oi, Gisa!
Que legal!!! Eu gostaria de conseguir organizar o mesmo tipo de encontro aqui na minha cidade, mas está dificil só encontrei uma pessoa que está passando pelo mesmo processo, rsrsrsrs
Bjos
Chris

Lidiane disse...

Gisa, adoramos o encontro! Foi muito bom conhecer todo mundo, especialmente vcs! Com certeza continuaremos indo aos encontros! Muito obg mais uma vez pelas dicas, mas minhas dúvidas ainda não acabaram, viu? kkkkk Vou mandar outro email p vc! Ah, e a sua foto conosco ficou melhor que a minha, vou roubar! =D
Beijos!

Anônimo disse...

Amiga foi Showww nosso encontrão!! kkkk... Obrigado por ter poupado-me com aquela fotinha que tiramos, abafa o caso.
Bem, o video tá meio eu, ou seja, louco de pedra, mas prometo que o proximo será uma produção francesa :p

Bjs, Te amo PORRA!!!

Nosso Bazar :) disse...

Gisa o encontro superou as expectativas, realmente renovou minhas forças p a longa jornada.
VAleu mesmo e espero q o próximo chegue logo :)
bju

ChrisFried disse...

Oi, Gisa!
Eu estou indo embora dia 27/10, no inico não vou ficar em hotel. Coo já morei antes em Val d´Or, uma das familias com quem morei vão me acolher e me ajudar encontrar alguma coisa para morar. É por isso que estou tranquila, rsrsrsr
Bjos
Chris

Rafael França Melo disse...

Lá em BH sempre tínhamos esses encontros de imigrantes, também... É uma excelente oportunidade para trocar experiências e informações sobre tudo que envolve a imigração.
Sucesso para vocês!
Abraços!

ChrisFried disse...

Oi, Gisa!
Eu preciso do seu e-mail urgente, pois só consigo te responder por aqui, rsrsrs.
O prontuário do DETRAN eu vi muna das listas do Yahoo, é para provar meus antecedentes como motorista no Brasil para a seguradora no Canadá, já que estou tendo o maior problema em conseguir uma carta da seguradora.
Bjos
Chris

* Serena * disse...

Oie!
Achei o blog de voc"es por um acaso, e j[a estou adicionando ao nosso...

Esse encontro teve a cara de ser absurdamente bom! Adorei!

E boa sorte na espera!rs

abracos,

DAni